Intervalo no cinema

Nunca fui uma frequentadora assídua de cinema, mas como ainda não encontrei muitas peças de teatro (adulto e infantil) que me despertassem o interesse, confesso que tenho melhorado esse meu ´rating´ pela sétima arte desde que viemos para Portugal.

Acaba por ser uma boa opção quando o tempo está chuvoso e as miúdas estão incontroláveis pedindo por alguma atividade fora de casa.

Vocês já foram ao cinema aqui em Portugal?

Caso ainda não tenham ido, vou alertá-los para algo bastante inusitado que acontece em todas as salas de cinema de Portugal:

Mais ou menos na metade da reprodução do filme, estando o filme no auge ou não, e de forma inesperada, simplesmente a tela fica preta, as luzes se acendem e vem a mensagem: INTERVALO

A partir daí, você tem 10/15 minutinhos para esticar as pernas, ir a casa de banho, comprar pipoca ou alguma guloseima ou até mesmo fumar um cigarrinho fora da sala (sim, as pessoas ainda fumam muito por aqui)

Se você pensou “como assim?”, toca aqui, estamos juntos.

Nós ainda não nos acostumamos com esse corte tão repentino. Nunca queremos fazer nada e ficamos somente a esperar que a sessao recomece… humpf!

E vcs? O que acham? Gostam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s